ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

17 de ago. de 2012

TRATAR ALZHEIMER PONTO A PONTO PARTE 02

SINTOMAS COMPORTAMENTAIS E PSICOLÓGICOS: TRATAR ALZHEIMER PONTO A PONTO
PARTE 02

(II). Distúrbios do comportamento alimentar e de alimentos na EA. Os distúrbios alimentares são muito comuns na doença de Alzheimer, de acordo com vários estu
dos e atinge 60% dos casos. Pode ser que o aumento do apetite, ou também para diminuir em fases iniciais e doença moderada. Conforme a doença progride, o paciente a perder peso, perder peso e mudar sua aparência é evidente, especialmente na fase grave da doença de Alzheimer. Nestes últimos estágios existe uma incapacidade para lidar com pratas, não pode tratar alimentos de forma adequada e, por outro lado pode mal mastigar e engolir. A perda de memória e problemas no reconhecimento de objetos e lugares envolve uma mudança de comportamento e, especialmente, o comportamento alimentar.

Assim, nas perturbações alimentares do paciente pode ocorrer incluem as seguintes alterações:

• Para diminuir ou perder interesse em comida.

• Alguma diminuição ou aumento do apetite.

• Para perder peso. • Para rejeitar alguns alimentos.

• Ter reações catastróficas. • Prefere alimentos sempre gostei.

• Rejeitar alimentos que nunca comeu. Nos estágios iniciais o ato de distúrbio alimentar é geralmente presente como capacidades são preservados práxica e gnósicas (reconhecimento e gerenciamento de objetos).

Pelo contrário pode haver problemas relacionados à perda de memória e falta de consciência da passagem do tempo, pode produzir a sensação de fome é percebida como se não tivesse comido nada e que o paciente quer comer várias vezes. Mesmo alguns pacientes podem comer às escondidas. Outros pacientes podem comer em gula, o excesso e até mesmo remover a comida dos pratos dos outros. Na fase grave de demência, quando foi estabelecido síndrome agnóstico-afásico apráxico (a grosso modo, não reconece e não pode realizar praticamente qualquer atividade) e não é coberto, nem sabem o uso. Às vezes, eles jogam fora comida no prato de outra pessoa e estampar fora da janela. Se fizermos uma visita mais aprofundada do comportamento de uma pessoa que sofre de aliimentación de Alzheimer, ela muda ao longo do tempo, como a doença progride.


.....CONTINUA PARTE 03


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog