ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

11 de ago. de 2012

O RELATO DE UM FILHO

O RELATO DE UM FILHO(CUIDADOR) DE ALZHEIMER - MUITO ESCLARECEDOR.
SE GOSTOU DA MATÉRIA COMPARTILHE E LEVE A INFORMAÇÃO A MAIS PESSOAS.

***INFECÇÕES NO TRATO URINÁRIO PODEM ACELERAR A PERDA DA MEMÓRIA EM PACIENTES DE ALZHEIMER.

Os investigadores têm encontrado uma ligação entre infecções comuns, tais como um erro, o frio no estômago ou na urina infecção e um aumento na inflamação como reações no cérebro que conduzem a um aumento da taxa de declínio cognitivo. Os resultados do estudo mostram que as pessoas que receberam uma infecção teve duas vezes a taxa de declínio cognitivo, como pessoas sem infecções.

Por Bob DeMarco 


Meu nome é Bob DeMarco, eu sou um cuidador de Alzheimer. Minha mãe Dorothy, agora 95 anos, sofre de doença de Alzheimer. Esta semana minha mãe teve infecção do trato urinário de segundo grau. Infecção do trato urinário é um problema enfrentado pelos cuidadores de Alzheimer .


Infecções do trato urinário são particularmente preocupantes para mim e eles devem ser para a maioria de Alzheimer cuidadores. Há evidências de pesquisas que indicam que as infecções podem acelerar a perda de memória em pessoas que sofrem de Alzheimer. Anos atrás, antes descobrimos que minha mãe foi provavelmente sofrendo de uma série de rolando infecções do trato urinário, minha mãe acordou uma manhã e parecia estar completamente desorientado. Obviamente, isso foi desconcertante. Na época eu escrevi:


Minha mãe parecia completamente desorientado. Na manhã de segunda-feira, eu acordei quando ouvi minha mãe gritar, Bobby, Bobby, Bobby. Ela veio até meu quarto e me perguntou se eu estava na cama durante a noite. Foi 6:45 AM. Quando eu tentei explicar a ela que era de manhã, ela começou a gemer, e começou a me contar sobre como ela foi perdê-lo. ... Como eu disse, ela era apenas "de fora" em uma maneira que eu nunca tinha visto antes. Em uma manhã, ela me perguntou de onde viemos. Eu disse a ela da nossa casa.Sua resposta, é lá onde vivemos?

Eu a levei ao médico e ela foi colocada em uso de antibióticos.

Durante o mesmo período, comecei a me sentir como eu estava ficando doente. Eu senti dores, letárgico, não senti vontade de fazer nada. No início, eu pensei que estava ficando doente. Depois de alguns dias, eu finalmente percebi que estava ficando estressado de lidar com a situação e a infecção. eu não posso te dizer quantas vezes um cuidador de Alzheimer me disse diretamente, ou via e-mail, uma história sobre como o seu amado um sofrimento de Alzheimer ficou doente e deu uma guinada para pior. A maioria dessas histórias giram em torno de infecções.

Pesquisadores descobriram uma ligação entre infecções comuns, como um bug, frio no estômago ou na urina infecção e um aumento na inflamação como reações no cérebro que levam a um aumento da taxa de declínio cognitivo. Os resultados do estudo mostram que as pessoas que receberam uma infecção teve duas vezes a taxa de declínio cognitivo, como pessoas sem infecções. 
Susanne Sorensen, chefe de pesquisa da Sociedade de Alzheimer, diz,


"É importante que as pessoas idosas, pessoas com demência e cuidadores tratar qualquer infecção a sério e procurar ajuda médica. Profissionais que tratam pessoas com doença de Alzheimer também têm a responsabilidade de estar atentos em seus esforços para o tratamento de infecções em pessoas com doença de Alzheimer precoce e eficaz."

Muitas vezes, é difícil saber ou descobrir quando uma pessoa que sofre do mal de Alzheimer está doente. Muitas vezes eles não podem nos dizer. Isso requer vigilância por parte do cuidador de Alzheimer. eu aprendi a olhar muito de perto em meus olhos das mães. Se eles parecem um pouco "vidrado", eu levá-la de temperatura. Também estou muito ciente de como ela se sente quando eu segurar a mão dela ou tocar a cabeça. Se ela se sente quente, no mínimo pouco eu começar a verificar a temperatura muitas vezes.Algumas pessoas vão dar a uma pessoa com um Tylenol temperatura amena ou somthing similar. Isto provavelmente reduzir a sua temperatura. Ela pode mascarar uma febre leve e pode mascarar uma infecção. 
Quando você está nesta situação, você precisa perguntar-se -? se eu baixar artificialmente a temperatura que eu vou para "mascarar" uma possível infecção Se você mascarar uma infecção potencial, como uma infecção do trato urinário, é provável a piorar. Isso pode resultar em uma viagem para o pronto-socorro ou hospital, ao contrário de uma visita ao médico. Ela pode resultar em perda de memória adicional. Use a minha regra de ouro quando seu estômago começa a incomodá-lo - tirar o paciente de Alzheimer ao médico. Você pode sentir que você está exagerando ou você pode sentir que as pessoas vão olhar para você como você é um alarmista. Isto é como eu me sentia no início.
Aprendi a não me preocupar sobre como as pessoas me vêem. Eu aprendi que a única coisa importante era cuidar muito bem da minha mãe. Se isso obrigava-me a parecer tolo ao longo do tempo, que assim seja. cheguei a uma conclusão simples. Era melhor para mim parecer tolo do que a minha mãe sofrer perda de memória mais rápida, porque eu não agi quando eu deveria . Minha mãe não pode me dizer quando ela está doente. Às vezes eu sei, às vezes eu tenho que adivinhar. A única coisa que sei com certeza é se eu achava que precisava de um médico gostaria de ir ao médico. Se esta política é suficientemente bom para o ganso, o suficiente bom para o ganso. de referência da pesquisa: "inflamação sistêmica e progressão da doença em Alzheimer Clive doença "Holmes, C. Cunnigham, E.Zotova, J. Woolford, C. Dean, S. Kerr, D. Culliford, VH Perry. O estudo envolveu 300 pessoas com doença de Alzheimer leve a grave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog