ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

26 de jul. de 2012

O início da doença de Alzheimer

Pesquisadores Estabelecem primeiro cronograma detalhado: 

O início da doença de Alzheimer começa Anos Antes primeiros sinais aparecem. 


O cronograma, desenvolvido através de pesquisa liderada por cientistas da Washington University School of Medicine em St. Louis, aparece no The New England Journal of Medicine. 

Como parte de uma parceria internacional de pesquisa conhecido como Rede de Alzheimer dominantemente herdada do (DIAN), os cientistas da Universidade de Washington e em outros lugares avaliada uma variedade de pré-sintomáticos marcadores da doença de Alzheimer em 128 indivíduos de famílias geneticamente predispostas a desenvolver a doença. Os indivíduos do estudo têm uma chance 50 por cento de herdar uma das três mutações que estão determinados a causar Alzheimer, muitas vezes em uma idade extraordinariamente jovem. 

Usando histórias médicas dos pais dos sujeitos para estimar a idade do início dos sintomas para os participantes do estudo, os cientistas montou um cronograma de mudanças no cérebro que leva à perda de memória e declínio cognitivo que caracteriza a doença de Alzheimer. A mais antiga dessas mudanças, uma queda nos níveis de líquido espinal de o ingrediente chave de placas de Alzheimer no cérebro, podem ser detectados 25 anos antes da idade prevista de início. 

"Uma série de mudanças começa nas décadas do cérebro antes que os sintomas da doença de Alzheimer são percebidos pelo paciente ou familiares, e essa cascata de eventos pode fornecer um cronograma para o início sintomático", diz primeiro autor Randall Bateman, MD, Charles F. e Joanne Professor distinto cavaleiro de Neurologia da Washington University School of Medicine em St. Louis. "À medida que aprendemos mais sobre as origens da doença de Alzheimer para planejar tratamentos preventivos, este cronograma de Alzheimer será inestimável para testes de drogas bem-sucedidas." 

Como exemplo, Bateman diz que os novos dados mostram que as placas se tornam visíveis no cérebro analisa 15 anos antes que os problemas de memória tornam-se aparentes. Investigadores no plano DIAN para dar tratamentos que removem ou bloquear a formação de placa nesta fase inicial de progressão da doença e monitorar as pacientes para ver não só se as placas podem ser evitados ou reduzidos, mas também se biomarcadores de Alzheimer outra medida em estudo melhorar. 

Financiada principalmente pelo National Institutes of Health (NIH), a parceria DIAN está pesquisando a forma rara, familial da doença de Alzheimer que podem causar sintomas que aparecem em pessoas afetadas em seus 30s e 40s - décadas antes do que a forma mais comum que ocorre normalmente depois de 65 anos. 

"Essas descobertas emocionantes são os primeiros a confirmar o que já suspeitavam, que o início da doença começa anos antes do primeiro sinal de declínio cognitivo ou perda de memória", disse Laurie Ryan, PhD, diretor do programa de ensaios clínicos no Instituto Nacional do Envelhecimento, parte do NIH. "E enquanto os participantes Dian estão em risco para o formulário, genética rara da doença, insights obtidos a partir do estudo irá informar muito a nossa compreensão da doença de início tardio de Alzheimer." 

Porque os indivíduos com essas formas hereditárias da doença de Alzheimer são amplamente dispersos geograficamente, existem muito poucos em qualquer centro de um para conduzir uma pesquisa extensa. Isso levou DIAN investigador principal John C. Morris, MD, o A. Harvey e Hacker Dorismae Professor Friedman Emérito de Neurologia da Universidade de Washington, e sua equipe para formar a rede há quatro anos. 

"Estes novos resultados nunca poderiam ter sido recolhidas sem o trabalho em equipe colaborativa e dedicação dos nossos parceiros de Dian em instituições nos Estados Unidos e no Reino Unido e Austrália", diz Morris, que também é diretor da F. Charles Knight e Joanne Alzheimer Disease Research Center em Washington University. 

Outros resultados do estudo de novo incluem: 
• Níveis elevados de líquido espinal de tau, uma proteína estrutural nas células cerebrais, aparecem 15 anos antes que os sintomas do mal de Alzheimer. 
• Encolhimento em estruturas cerebrais importantes se torna perceptível 15 anos antes dos sintomas. 
• A diminuição no uso do cérebro da glicose de açúcar e deficiências leves em um tipo específico de memória são detectáveis 10 anos antes dos sintomas. 
Os pesquisadores também testaram participantes de famílias Dian que não têm nenhuma das mutações que causam herdadas de Alzheimer. 

"Os membros da família sem mutações do Alzheimer não tem alteração detectada nos marcadores que testamos", diz Bateman. "É impressionante o quão normal marcadores da doença de Alzheimer são membros da família sem uma mutação." 

Bateman está liderando o desenvolvimento da prevenção de Alzheimer e ensaios clínicos de tratamento em participantes Dian. Ele e seus colegas esperam lançar ensaios ainda este ano. 

Pesquisadores Dian agora oferecer um registro expandido para as famílias com heranças de Alzheimer. Eles encorajam qualquer um com uma história familiar de várias gerações de Alzheimer é diagnosticado antes dos 55 anos para visitarhttp://www.DIANXR.org/~~V , onde podem se inscrever para o seguimento de contato dos pesquisadores para determinar se sua família é elegível para participação em DIAN estudos.
Artigo adaptado por Medical News Today de imprensa origin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog