ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

26 de jul. de 2012

Hino ao Alzheimer


(De: um olhar diferente de adultos mais velhos)

Quando o mundo lentamente se transforma
Quando o cuco não é visto no relógio
Quando olhar para um rosto entre as pessoas
E ocultar as palavras em sua voz.
Quando você encontrar um estranho no espelho
E no céu da noite brilhar o sol.
Quando você se sentir mais do que um lixo velho
Você vai ter medo de que?
Na margem esperando por você, eu estou.
AQUI ESTOU, AQUI ESTOU EU
A lutar sempre ao seu lado
Contra o medo e a dor
AQUI ESTOU, AQUI ESTOU EU
Na aventura de sua vida
Somos muito mais do que dois
AQUI ESTOU, AQUI ESTOU EU
Não esqueça que você não está sozinho
AQUI ESTOU EU
Quando viajar suas memórias ao vento
E roubar-lhe a cor das flores
Quando você não é mais do que sentimentos
Olhar para o amor em seus olhos
Quando o rio assumir em sua mente
E perder os mares de medo
Quando você toma o poder
Não entre em pânico, no banco esperando por você, eu estou
AQUI ESTOU, AQUI ESTOU EU
Então não se esqueça, que você não esqueceu de mim
Tenho você ao meu lado e no meu coração
Sempre perto de você andando os dois
AQUI ESTOU EU AQUI ESTOU
Andaremos até o final da mão os dois
AQUI ESTOU EU
Não se esqueça, você não está sozinho
AQUI ESTOU EU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog