ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

10 de set. de 2012

MULHER COM ALZHEIMER

MULHER COM ALZHEIMER INCONSCIENTEMENTE FAZ MARIDO CUMPRIR SEUS DESEJOS 

Boryszczuk Steve, de 47 anos, ficou aliviado ao descobrir que ele tinha seguido os desejos de sua mulher, Michelle, ao pé da letra, que ela escreveu quando ela foi diagnosticada com a doença de Alzheimer, seus apenas 39 anos.

O Boryszczuk descobriu as notas enquanto ele lutava com a decisão de mudar a sua esposa para 
uma casa onde poderiam atendê-la, pois seu estado era muito difícil de lidar, mas agora foi confortado pelo fato de que é exatamente o que eu queria.
Ainda gasta horas por dia ao seu lado e foi ler as notas escritas mais de oito anos, para garantir que todos os desejos de sua esposa sobre seus cuidados sejam atendidas.

Sua condição deteriorou lentamente, e em novembro de 2011, ela tornou-se agressiva e não responde, e o Sr. Boryszczuk, que cuidou dela durante quatro anos, foi obrigado a colocá-la em Los Olmos, Louth, em Lincolnshire, onde ela iria receber o Atenção todos os dias.
Quando ela tinha apenas 28 anos de idade a Sra. Boryszczuk, soube que ela tinha o mesmo defeito genético que seu pai, que morreu da doença de Alzheimer, com apenas 46 anos, assim que começou a investigar e tomar notas.

Entre outras coisas, ela escreveu: "Eu não quero mudar de casa é muito ruim para uma pessoa com Alzheimer, muito confuso e pode causar uma grave deterioração da pessoa afetada, movendo-se de um ambiente em que eles estão familiarizados e confortáveis."Eu quero pintar, passear com o cachorro, ir a discotecas, etc Nos estágios mais avançados quero estar em uma unidade especializada. "
Pesquisado técnicas de memória para ajudar a lembrar onde você colocar as coisas em casa e neutralizar os efeitos da doença. Ela também tinha pastas cheias de informações sobre o tratamento e cuidado de pessoas com Alzheimer e os detalhes de como ela queria seu funeral.
Ela também expressou a preocupação sentida, escreveu: "Eu estou sofrendo de ansiedade e depressão porque minha família corre o risco de demência. "Eu tinha um teste de DNA provou positivo."

Sr. Boryszczuk, um motorista de caminhão que teve que parar de trabalhar para cuidar de sua esposa o tempo inteiro, disse: "Michelle perdi há três anos. É difícil quando você vê um ente querido longe e não há nada que você possa fazer para impedi-lo. Pensei que teria que crescer juntos velho e os nossos netos como nos conhecemos. Mas isso não vai acontecer. Sinto falta da minha esposa todos os dias, mas eu tenho que aceitar que ela se foi. Estou aprendendo a viver de novo.

Fonte: Uniradionotícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog