ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

11 de set. de 2012

ÁGUA DE LIMÃO QUENTE PELA MANHÃ



10 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE BEBER ÁGUA DE LIMÃO QUENTE PELA MANHà




Em vez de tomar uma xícara de café, por que não substituir com um copo de água quente de limão? Abaixo estão os fatores a serem considerados bons.

1. Impulsionar o seu sistema imunológico : Limões são ricos em vitamina C, o que é ótimo para combater resfriados. Eles são ricos em potássio, que estimula as funções cerebrais e dos nervos. Potássio também ajuda a controlar a pressão arterial.

2. Saldos pH: água de limão bebida todos os dias vai reduzir a acidez total de seu corpo. O limão é um dos alimentos mais alcalinos. Sim, o limão tem ácido cítrico, mas não criar acidez no organismo, uma vez metabolizado.

3. Ajuda com a perda de peso : Limões são ricos em fibra pectina, que ajuda a combater a fome e os desejos. Também tem sido demonstrado que os indivíduos que mantêm uma dieta mais alcalina perde peso mais rápido.

4. Digestão: O suco de limão ajuda a remover materiais indesejados. Encoraja o fígado a produzir bile, que é um ácido que é necessário para a digestão. Digestão eficiente reduz a azia e prisão de ventre.

5. É um diurético : Limões aumentar a taxa de micção no corpo, o que ajuda a purificar. As toxinas são assim liberadas a uma velocidade para manter a saúde do trato urinário.

6. Limpe a pele : A vitamina C ajuda a componentes, rugas e manchas diminuem. Água de limão remove as toxinas do sangue e ajuda a manter a pele clara também. Na verdade, ela pode ser aplicada diretamente sobre as cicatrizes para ajudar a reduzir a sua aparência.

7. Refresca a respiração : Não só isso, mas pode ajudar a aliviar a dor e gengivite. O ácido cítrico pode corroer o esmalte dos dentes, de modo que deve ser controlado muito bem.

8. Alivia problemas respiratórios: limão água quente ajuda a se livrar de infecções no peito e tosse parar irritante. Acredita-se ser útil para as pessoas com asma e alergias também.

9. Mantém-se no Zen: A vitamina C é uma das primeiras coisas esgotados quando você submete sua mente e corpo ao estresse. Como mencionado acima, os limões são cheios com vitamina C.

10. Ajuda para parar de beber café : Depois de tomar um copo de água quente de limão, a maioria das pessoas sugerem que eles têm menos desejo para o café da manhã.

Por que tem de ser quente, não fria? Água fria provavelmente fornece um fator de choque ou de estresse no corpo. É preciso energia para o seu corpo para processar a água fria.


A receita é simples - uma xícara de água morna (não quente) e o suco de meio limão.

Fonte: generalknowledge
Tradução: Equipe Vida Lucid
Follow us:| AlzheimerUniversal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog