Dr. CACABELOS, DIZ QUE A VACINA DE ALZHEIMER ESTÁ PRONTA
Em 08 de Março de 2013
"Vacina de Alzheimer está pronta." Ele assegurou Telecinco Informativos. Ramon Cacabelos, chefe de pesquisa que desenvolveu a vacina, EB-101, para prevenir e tratar a demência e já foi patenteado nos EUA.
Ensaios pré-clínicos em animais têm mostrado resultados promissores para as 25 milhões de pessoas em todo o mundo que sofrem de Alzheimer.
A vacina desenvolvida por cientistas do Centro de Investigação Biomédica pode interceptar o processo de destruição neuronal que leva à doença, mas também melhorar os sintomas de quem já o tem .
Nestes analisa , os peritos ficaram de que os animais não desenvolvem esta condição durante toda a sua vida e que é reduzido em um "espetaculares" traços patogênicos que caracterizam a doença de Alzheimer .
" A vacina é dual abrange dois aspectos: preventivas profiláticas e terapêuticas, quando a doença tem seus sintomas . " "A ideia é a de desenvolver uma imunoterapia em pacientes capazes de prevenir a doença manifesta-se.
O objetivo da vacina é dada antes da destruição neuronal começa aos 35 anos, em casos de grave risco para razões hereditárias ou mais tarde, pessoas sem histórico da doença, como sublinhou Cacabelos.
"
Alzheimer, mas ocorre em pessoas com mais de 65 anos, começa a destruir o nosso cérebro a partir de tenra idade, 30 ou 35 anos", diz o especialista espanhol.
Estimando Cacabelos é que a vacina, que já ultrapassou começar os testes pré-clínicos e clínicos em os EUA para que você possa começar a ser usado dentro de seis a oito anos.
----- Vacinas que falharam e benefícios da EB-101
Ao longo dos anos tem surgido diferentes vacinas para combater a doença de Alzheimer, mas apresentaram todos têm reações diferentes do que totalmente eficaz.
Em 2001, o grupo Elan Pharmaceuticals, liderado por Schenk, desenvolveu a primeira que teve que ser interrompido, no início da fase clínica, que se verificou a morte de vários pacientes com meningoencefalite causada pela vacina.
Desde então, vários grupos no mundo, especialmente os EUA, Europa, Japão, Israel e China, desenvolveram vários tipos de vacinas destinadas a reduzir depósitos de beta-amilóide no cérebro de animais transgênicos, com especial atenção para o fato de que não causar hemorragias cerebrais ou processos meningoencefalíticos.
Na Europa MimoVax desenvolvido um consórcio europeu, que está atualmente em estudo clínico, na Áustria e na Espanha, desenvolveu uma vacina, recentemente adquirida pela Grifols.
A novidade da vacina esperança EB-101 é de que, quando testado em animais transgênicos não apresentou qualquer complicação.
Temos obtido excelentes resultados tanto o modelo preventivo no cromo terapêutico. " Com esta vacina pode parar o curso da doença, embora os neurónios não são gerados ", relatou ficando Cacabelos para refinar a estrutura do cérebro, para voltar ao normal.
Especificamente, a vacina é caracterizada pela introdução de um novoimunogénio adjuvante projetado para gerar anticorpos contra as placas neuríticas que acumulam a proteína beta-amilóide, que danifica o cérebro de doentes de Alzheimer. Além disso, encapsulada em lipossomas é rica esfingosina-1-fosfato, que contribuem para a regeneração neuronal.
" Observamos uma diminuição da morbidade e mortalidade, de modo que a vacina poderia aumentar a expectativa de vida. No entanto, para nós não é o mais importante, mas a nossa prioridade é melhorar a vida dos pacientes e proteger o cérebro para mantê-lo funcionando ", frisou Cacabelos.
Fontes:Telecinco.es
Imagem | nbcnews.com
Tradução automática Google Chrome.
Postado por Daisi Oliveira de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário