MEMOBOOK, AJUDA ONLINE PARA CUIDADORES DE ALZHEIMER
As pessoas que sofrem de uma patologia relacionada com algum tipo de perda de memória, tal como, por exemplo, que sofrem de doença de Alzheimer , pode ser perfeitamente controlada de uma residência de terceira idade em um centro de dia ou ao lado um cuidador profissional, para que o pessoal qualificado sabe de cor como agir em todos os momentos.
Mas o que acontece quando uma pessoa com Alzheimer passa muitas horas em casa? São membros da família verdadeiramente preparados para o que fazer com o seu ente querido com esta doença? Você sabe o que fazer ou como manter a pessoa ocupada satisfeita para que a situação não cair?
A Psicóloga Sara Aguado projetou um novo guia para permanecer direcionado exclusivamente para as atividades diárias de pessoas que estão nos estágios iniciais da doença de Alzheimer, uma parte da vida , que é melhor esquecer", disse Aguardo sim.
O principal produto é uma agenda , "o mais simples possível para que eles possam lidar com eles mesmos", dirigido a essas pessoas, depois de uma série de orientações, pode apontar-se atividades para fazer durante o dia ", que pode ser reconhecido sua carta "e se organizam para "promover a si mesmo" e que a família possa viver um cotidiano mais tranquilo. Será um notebook estruturado de forma "ponto não muito aparece em cada página." Praticamente, "lápis e papel". As diretrizes, ideias aplicadas à realidade, é o que conta, realmente.
Ao lado de seu trabalho no projeto Iñigo Álvarez e Luis Gómez , que, com sua empresa, Crearemás , será responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma de software para apoiar o projeto, além de gravar um CD que será digital um 'livro de instruções'.
http://www.elmundo.es/elmundo/2013/02/19/castillayleon/1361264299.html
*** Tradução automática Google Chrome
Postado por Daisi Oliveira de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário