ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

8 de fev. de 2013

ALZHEIMER É HEREDITÁRIO ???

É HEREDITÁRIA A DOENÇA DE ALZHEIMER??


RESPOSTAS DE PERITOS:

Apenas 1% da demência do tipo Alzheimer são hereditárias quando falamos de Alzheimer familiar.

Para este diagnóstico deve estar disponível mais de um membro da família afetado (geralmente três ou mais membros da família) e um diagnóstico preciso, ou seja, uma confirmação patológica (análise de tecido cerebral após a autópsia). Neste caso, a probabilidade de transmissão da doença para crianças é de 50%.

Embora nestes casos, a condição geralmente começam cedo (antes dos 60 anos), sintomas clínicos e evolução patologia são iguais às de formas esporádicas.

Os restantes 90% dos casos de Alzheimer são esporádicos, mas a família. No entanto, há também casos raros, na qual certos muito específicas que conduzem a alterações genéticas herdadas variantes da doença.

Em resumo, existem dois tipos de doença de Alzheimer:

• De início precoce de Alzheimer, em que os primeiros sintomas aparecem antes dos 60 anos e é muito menos comum do que de início tardio, mas tende a se deteriorar rapidamente. Ele pode ser herdada e já identificados diversos genes.

• Início tardio de Alzheimer, o qual é a forma mais comum da doença que ocorre em pessoas com mais de 60 anos de idade. Ele pode ser hereditária, mas o papel dos genes é menos clara.


FONTE: knowalzheimer.com
---------------TRADUÇÃO AUTOMÁTICA GOOGLE ---------



Postado por Daisi Oliveira de Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog