ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

31 de jan. de 2013

ALZHEIMER CANINA



O velho cão que se perde, tem Alzheimer canina?



Metade dos cães com mais de 15 anos de idade sofrem de síndrome de disfunção cognitiva ou canino Alzheimer com perda de audição e visão, mas também a memória
O animal mais velho pode ter alguma forma de demência que faz você se sentir desorientado. Isso é chamado de síndrome de disfunção cognitiva em cães, ou alzheimer canino sofrendo um em cada dois cães com mais de 15 anos. O velho cão se perde e às vezes não nos reconhecer como nosso amigo ouve e vê pior, enquanto seu cérebro não funciona como antes.Para ajudar o nosso cão, você deve saber o que a síndrome de disfunção cognitiva canina ou Alzheimer, o reconhecimento precoce dos sinais de alerta que o cão tem a doença de Alzheimer e de seu próprio envelhecimento, e servir com amor e especial mimos para Você pode idade. Nosso velho amigo precisa de nós mais do que nunca.


Síndrome de disfunção cognitiva canina ou Alzheimer

Conforme aumenta a idade do cão, a percentagem de animais de estimação com alzheimer canina aumenta drasticamente. Um em cada quatro cães com mais de oito anos tem síndrome de disfunção cognitiva , de acordo com um estudo realizado pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Iberoamericana de Ciência e Tecnologia , no Chile. No total, isso afeta mais da metade dos cães com mais de 15 anos (61%).

A síndrome de disfunção cognitiva é um conjunto de alterações comportamentais detectados no cão velho, como resultado de um processo degenerativo do sistema nervoso central (cérebro e medula espinal). "O cérebro do cão começa a regredir, voltar para trás. Como seu coração e outros órgãos começam a perder a sua funcionalidade ", diz Adrian veterinário Aguilera. Em comparação com as doenças humanas, a síndrome de disfunção cognitiva é uma espécie de alzheimer canino.

Esta deterioração pode ser um processo doloroso para muitos proprietários, pois a síndrome de disfunção cognitiva explica a perda de sua capacidade de aprender, e mesmo o declínio da memória sofrido por vários cães idosos, e causa alterações comportamentais.

Estas alterações podem alertar o proprietário. Não é de admirar que a demanda pode dormir mais tempo, ser mais mal-humorado e menos paciente com outros animais jovens ou buscar para passar o tempo na solidão, em uma calma.

"É normal que o cão passa por uma mudança de caráter para se tornar um cão velho devido a alterações e danos que isso implica ", diz o especialista. Diminuição da energia e do sono aumentou são normais: o idoso pode não querer fazer muito exercício ", que é mais difícil para mover o trabalho" e dormir mais horas, mas seu sonho é mais leve.

Sinais alertam que o cão tem a doença de Alzheimer

Alguns dos sinais de alerta de que o cão sofre síndrome de disfunção cognitiva são a "diminuição da atividade, menor interação com os seus donos e desorientação", diz Aguilera.
O cão é o envelhecimento alterações físicas e metabólicas proprietário deve saber. Atividade física de cão diminui eo animal vai ter que andar mais complicações. Não admira que ainda sofrem algum tipo de mole. O velho cão pode precisar de mais curtos passeios ao ar livre e às vezes ajuda a aumentar ou diminuir as escadas e andar no carro . Os olhos e os ouvidos do nosso amigo também sofrem deterioração notável.

Além disso, um cão com alzheimer canino pode perder a orientação em casa ou arranhar a porta de um quarto, porque eles não sabem onde. O declínio em sua memória diz que às vezes não reconhece seu dono ou um indiferente quando chamado. O cão pode até ter comportamento anormal até então, como fazer suas necessidades em casa.


Envelhecimento em cães

O Tempo biológico do cão é diferente de pessoas. Sua vida é mais curta do que a nossa, para que, quando sete anos de idade, está se tornando um velho cão . E o cérebro do nosso amigo de quatro patas, como o seu corpo, também o envelhecimento .
No entanto, todos os cães são envelhecidos com a mesma idade."Embora seja verdade que os cães de raças grandes envelhecem mais rápido do que de raça pequena, aos seis ou sete anos é geralmente considerado o início da idade do cão", diz Adrian veterinário Aguilera.

Atendendo com carinho o cão que envelhece

Nosso cão pode ser um pouco mais mal-humorado em sua velhice. Esta é uma consequência lógica da deterioração de suas habilidades físicas e mentais. Certamente, o amor e mimos de seu próprio conforto deles amigo de quatro patas durante este estágio.

A velhice pode apreciar de modo especial a paz. Seu cão precisa sempre se sentir confortável em casa , mas agora que ele é velho, ele ainda precisa de mais. Seu amigo deve ter um lugar calmo onde você se sinta confortável e quente.
Isso não significa que eles precisavam de usufruto tranquilo, nesta fase, ser afastado de seu proprietário. Em vez disso, o oposto. Precisam de nosso amor e companheirismo mais do que nunca.

Os animais superiores gratos deixá-lo dormir em paz por longos períodos, mas, pelo contrário, pode ser difícil deixar o velho cão sozinho em casa. Isso explica que a chegada das férias, ou um movimento , é um momento delicado para o Maior Canis . Se a separação de seus proprietários é longo, como no caso de uma viagem, é mais complicado para o cão. Distanciando pode causar-lhe stress, ou até mesmo pior que a doença.

Se tivermos que ir de alguns dias, deixamos alguém no comando, e ver você alimentá-lo, em última instância, a respeitar a sua rotina. Nesses casos, uma opção para desfrutar do nosso velho cão é organizar a transferência para ele, para não mencionar a sua segurança e bem-estar. Ambos devem prevalecer em especial as formas de planejar uma viagem com o cão sênior.

Dicas para cuidar de um cão com alzheimer canino

• Síndrome de disfunção cognitiva, Alzheimer ou cão canine desenvolve nos idosos, como resultado de um processo degenerativo do sistema nervoso central.
• Lembre-se que não é de estranhar que o idoso pode exigir mais tempo para dormir, vai ser mais mal-humorado e procuram passar um tempo na solidão.
• A chegada do feriado, ou um movimento, pode ser um momento delicado para o Major Canis. Distanciando pode causar estresse ou doença vai piorar.
• Se detectar sinais de síndrome de disfunção cognitiva em cães, você deve ir ao veterinário logo a aconselhar, em cada caso, conforme apropriado para o cão.
• Seu afeto e conforto mimos deles, sem dúvida, ao seu velho cão. Seu velho amigo precisa dele mais do que nunca.

Fonte | Consumer Eroski




Postado Por Daisi Oliveira de Souza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog