ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

20 de out. de 2012

REDUZIR OS EFEITOS DO ALZHEIMER.

PACIENTES TESTADOS COM UM NOVO MEDICAMENTO PARA REDUZIR OS EFEITOS DO ALZHEIMER.

O líder do Grupo de Pesquisa de Neurociência, Professor Francisco Lopera Restrepo disse que o medicamento será injectado por via subcutânea para pacientes se
lecionados para o estudo clínico , promete não apenas abrir uma janela para a cura do mal , mas gerar outros resultados semelhantes contra envelhecimento mental .

A droga proposta é o resultado de vários anos de pesquisa e foi comprovado em pequenos grupos humanos.

Agora, vai ser administrado a 300 pacientes nos EUA e Colômbia, na esperança de tornar-se uma solução para uma das doenças em que a ciência ainda tem evolução não completamente clara.

Nos últimos anos, temos testado várias drogas , mas os quatro que estão no mercado para Alzheimer ligeiramente servem para resolver os sintomas .

"Tem sido uma série de falhas , porque a formulação foi testada, mas também para testar os prazos para cada fase, o que não tem cura ou mesmo representar a modificação da doença, mas também melhorar a qualidade de pacientes. " Disse Francisco Lopera, o grupo coordenador Neuroscience Antioquia .

O Vice-Presidente Geral UdeA, Jaime Martiniano disse sobre ele "está em um ensaio clínico tão importante e histórico como a feita para o desenvolvimento da penicilina".

O anti-amilóide Crenezumab que a Genentech desenvolvido em colaboração com a empresa suíça AC Imune SA bioetecnologia, actua ligando para o cérebro, para evitar ficar proteínas amilóides e é um "aspirador" para evitar que se acumule.

Assim, o que está ocorrendo é reduzir e retardar o aparecimento ou prevenir uma doença que 35 milhões de pessoas no mundo e que, em 2050, poderia ser de 120 milhões de pacientes.

"O Alzheimer exige um investimento de EUA 604 bilião dólares anualmente em todo o mundo. Sua condição é progressiva e fatal e apesar de ser ser incluídos no POS, na Colômbia, acaba sendo um bastante entendida e de ser incurável, o que é feito é enviar o paciente para casa ", disse Restrepo Lopera.


FONTE:ALZHEIMER UNIVERSAL BLOG SPOT.COM
16/10/2012
Francisco Lopera Restrepo / foto: julianroldan.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog