ONDE ENCONTRAR:

C O N T A T O : CLAUDIOCALDASFARIA@GMAIL.COM CLAUDIOKALDAS@GMAIL.COM

12 de jul. de 2013

Estudo mostra a relação vascular e a doença de Alzheimer com a cognição



• Pesquisadores da Escola Perelman de Medicina da Universidade da Pensilvânia descobriram que, através de uma variedade de doenças neurodegenerativas, doença vascular cerebral que afeta a circulação de sangue no cérebro foi significativamente associada com demência.

• Os pesquisadores dizem que as pessoas que já possuem características clínicas da doença de Alzheimer e outros distúrbios de memória podem se beneficiar de tratamentos eficazes disponíveis atualmente para reduzir os problemas vasculares. , portanto, controle precoce de fatores de risco doenças vasculares, como hipertensão arterial e colesterol, bem como a adoção de uma dieta "coração saudável", bem como o exercício físico e outras formas de vida na meia-idade pode retardar ou prevenir o aparecimento da demência na doença de Alzheimer e doença de Parkinson.

• A ligação entre a doença vascular cerebral foi mais forte com a doença de Alzheimer, em comparação com outras doenças neuro degenerativas, como a degeneração frontotemporal lobar, esclerose amiotrófica lateral e doença de Parkinson, e o efeito foi mais pronunciado nos doentes mais jovens Alzheimer , de acordo com o estudo, publicado na revista do cérebro.


• Ele disse que o autor do estudo, Dr. John Q. Trojanowski, diretora do Instituto Nacional sobre o Envelhecimento:

• "Embora ela tenha evidências que sugerem que a doença vascular poderia desempenhar um papel em doenças neuro degenerativas, este é o primeiro estudo que compara a carga da doença vascular em doenças neuro degenerativas com várias origens diferentes, ou diferentes".

• "Ficamos surpresos ao encontrar uma ligação muito forte com a doença de Alzheimer doença vascular, especialmente em pacientes mais jovens, em comparação com indivíduos com outras doenças neuro degenerativas."


• Esses pesquisadores analisaram 5.715 casos da base de dados da doença no National Focal Point de Alzheimer (NACC), que foram coletados de 35 centros de Alzheimer em todos os EUA desde 1999. Este é o primeiro estudo para comparar a presença de doença cerebrovascular em todo o espectro de doenças neuro degenerativas.

• Cerca de 80% das mais de 4.600 pacientes com doença de Alzheimer mostraram algum grau de patologia vascular , definidos como os vasos sanguíneos bloqueados ou endurecidos, morte do tecido devido à falta de fornecimento de sangue ou hemorragia no cérebro, em comparação com 67 % no grupo de controlo de pessoas sem notável patologia cerebral, e 66% no grupo de doença de Parkinson.

• O principal autor do estudo Jon B. Toledo, investigador pós-doutorado na University of Pennsylvania Perelman School of Medicine diz que:

• "Na ausência de qualquer doença modificando mudança tratamento o curso da doença de Alzheimer e de Parkinson, esperam que o uso diligente de tratamentos existentes para a doença vascular e da implementação de campanhas promocionais sobre estilos de vida saudáveis e jovens pessoas mais velhas pode ter um impacto positivo na prevenção ou redução dos sintomas de demência na doença de Alzheimer e doença de Parkinson. "

• Fonte: ScienceNewsline

Postado por Daisi Oliveira de Souza
tradução automática Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE

Pesquisar este blog